QUEM SOMOS


A “MyTurn” foi fundada em 2009, tendo iniciado a sua actividade, ligada à prospecção e comercialização de produtos de marketing promocional.

A partir de 2010 a actividade evoluiu, tendo passado a abranger uma gama mais diversificada de produtos e igualmente uma oferta especializada de serviços, que nos permitem acrescentar mais valor aos nossos clientes.

Tendo por base o acesso qualificado e exaustivo aos mercados internacionais, a MyTurn pugna sempre por uma oferta de qualidade, na forma como apoia os seus clientes, nos aspectos mais determinantes para o sucesso dos Projectos, nomeadamente através de :



• Um “procurement” exaustivo e qualificado, aos mercados mais indicados para o tipo de meios a obter.
• Uma logística integrada e que propicia os meios, “onde”, “como” e “quando”, mais convier aos nossos clientes.
• Quando indicado, uma gestão de todo o Projecto de fornecimento, incluindo serviços de instalação, formação e manutenção.
• Serviços de marketing especializados, para apoiar os nossos clientes, principalmente em iniciativas ligadas à criação de marcas próprias.
• Serviços de consultoria, ligados aos diversos cenários burocráticos, necessários à importação ou exportação de bens.

A MyTurn actua em Portugal, Espanha, nos PALOP e na América Latina, tendo actualmente actividade em Angola, Espanha, Brasil, México, Colômbia, Moçambique, Guiné-Bissau e Cabo Verde.

Por necessidade de melhor servir os seus clientes, a MyTurn iniciou há alguns anos uma estratégia de expansão, tendo aberto escritórios em Hong-Kong, Luanda e Espanha e estando em vias de abrir o escritório de Bissau.

Esta aproximação física da empresa aos seus parceiros é fundamental, cria confiança no relacionamento, permite melhorar o apoio em todas as fases dos Projectos e ilustra o nosso comprometimento com a qualidade e mais-valias, que sempre queremos proporcionar aos nossos clientes.


A MyTurn é assim o seu parceiro ideal, para todas as suas actividades ligadas ao comércio internacional.

A nossa Visão


Temos na MyTurn a visão que o nosso trabalho vai permitir a curto/médio prazo, uma melhoria significativa da qualidade de vida das populações, a vários níveis e nas regiões onde actuamos.


A nossa Missão


A nossa missão é promover aos nossos clientes, produtos e serviços de qualidade elevada e preços concorrenciais, que lhes permitam uma presença competitiva e de sucesso, nos vários mercados em que actuam.


RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA


  • Contribuição para o desenvolvimento estratégico de países emergentes, executando projectos de necessidade nacional;
  • Fomento da autossuficiência e da sustentabilidade: em todos os projectos que executamos, há um compromisso de transmissão de know-how para o cliente final, assim como programas de formação e capacitação, com o fim de promover da forma mais eficiente o desenvolvimento tecnológico nos países em que actuamos;
  • Geração de emprego;
  • Ajuda ao desenvolvimento e à expansão no estrangeiro das empresas europeias.